21:27:00
"Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: VOCÊ!"
É difícil explicar o que se sente. Não é impossível depositar sentimento nas palavras, mas é muito difícil. Por vezes esquecemos o que queremos dizer, os sentimentos que queremos transmitir. Então sai algo como tudo o que alguma vez tentei escrever. Será impossível portanto traduzir o que estou a sentir. Presumivelmente escreverei mais um daqueles textos que têm pouco sentido, mas também á pouco tempo é que decidi voltar a escrever, ou a tentar, pelo menos.
O que sentimos nem sempre é coeso. E por vezes prega-nos rasteiras. Mas quando estamos firmes de algo decidimos que será então altura de avançar. Reencontrar um sentimento forte é como reencontrar um velho amigo. Sabemos que nos trará felicidade, mas também sabemos que trará dissabores. Mas este sentimento que por vezes se camufla de outros sentimentos não é como um velho amigo é mais um sentimento novo, uma pessoa nova, um motivo novo, um movimento novo. Apesar de saber o que senti, antes, tenho a certeza que apesar de parecer o mesmo, não é mesmo.
Antes confundi tudo! Diga-se que foi preciso alguém "superior" a mim para me mostrar o quão estava errada. E admito, estava errada.
Mas agora, que o sentimento foi renovado, que o sentimento foi reencontrado, que fazer? Seguir? Recuar?
É difícil saber o que fazer quando não sabemos o que fazer. Compreendem a confusão das minhas palavras?
Pois é mais uma fantasia dos meus sentimentos.
0 comentários