É normal sentires-te assim, princesa. Também ainda é tudo muito recente.. Agora pensa com calma no que achas ser melhor para ti, para a tua vida. E não me chateias, estás sempre à vontade! E não quero agradecimentos, quero só ver-te bem!
Talvez o tempo te ajude a encontrar uma resposta a todas as tuas perguntas. Lembra-te apenas que a vida continua e temos de a viver da melhor forma possível. Depois da tempestade vem a bonança.. Pensa com calma sobre o assunto. Não chateias mesmo, bonequinha, nada mesmo! Não agradeças :)
Acredito :/ Mas não podes isolar-te, só te faz mal. Convive com os teus amigos, vai passear, nem que vás sozinha, mas não te deixes estar sempre 'enfiada' em casa. Não incomodas, garanto-te, princesa!
É complicado.. É como se tudo o que nos rodeia estivesse ligado àquela pessoa. Mas tu vais conseguir dar a volta por cima, tens de dar tempo ao tempo..! Sim, eu deixo-te o meu mail, princesa e sempre que queiras podes enviar-me um e-mail. Só te peço que não aceites o comentário onde te deixo o mail..
O problema maior é mesmo esse, é habituares-te a estar sem ele :/ Obrigada, minha linda! Estás completamente à vontade! Estou só à distância de um mail ou um comentário no blog :)
11 comentários
Sim, correu!
ResponderEliminarÓ minha princesa, custa-me imenso ver-te assim. Se precisares de falar ou o que quer que seja estás à vontade! Força*
É normal sentires-te assim, princesa. Também ainda é tudo muito recente.. Agora pensa com calma no que achas ser melhor para ti, para a tua vida. E não me chateias, estás sempre à vontade! E não quero agradecimentos, quero só ver-te bem!
ResponderEliminarTalvez o tempo te ajude a encontrar uma resposta a todas as tuas perguntas. Lembra-te apenas que a vida continua e temos de a viver da melhor forma possível. Depois da tempestade vem a bonança.. Pensa com calma sobre o assunto. Não chateias mesmo, bonequinha, nada mesmo! Não agradeças :)
ResponderEliminarAcredito :/ Mas não podes isolar-te, só te faz mal. Convive com os teus amigos, vai passear, nem que vás sozinha, mas não te deixes estar sempre 'enfiada' em casa. Não incomodas, garanto-te, princesa!
ResponderEliminarTens de reagir, minha linda, por mais complicado que seja.. Não agradeças, acredita que o maior agradecimento é poder ver-te bem novamente!
ResponderEliminarVais ver que com o passar do tempo essa dor vai atenuar.. Até lá, sê forte, pequenina e nunca baixes os braços!
ResponderEliminarÉ complicado.. É como se tudo o que nos rodeia estivesse ligado àquela pessoa. Mas tu vais conseguir dar a volta por cima, tens de dar tempo ao tempo..!
ResponderEliminarSim, eu deixo-te o meu mail, princesa e sempre que queiras podes enviar-me um e-mail. Só te peço que não aceites o comentário onde te deixo o mail..
Tens é de ter força, bonequinha. Vai correr tudo bem! 'Chateia' quando quiseres, terei sempre todo o gosto em te 'ouvir' e ajudar no que poder :)
ResponderEliminarO problema maior é mesmo esse, é habituares-te a estar sem ele :/
ResponderEliminarObrigada, minha linda! Estás completamente à vontade! Estou só à distância de um mail ou um comentário no blog :)
E a verdade é que não se esquece uma pessoa de um dia para o outro..!
ResponderEliminarÉs um amor, és mesmo :)
Acho que fazem bem em não precipitar as coisas, o que tiver de acontecer acontece.
ResponderEliminarSou para os outros o que eles são para mim, minha querida :)